We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

QTV050 – Infelizmente

by Negro Leo

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $1 USD  or more

     

1.
picx 01:48
Finalmente de volta ao mundo oral, refugio de enjeitados de fin de sciecle, o fim do pau de selfie, da belfie, zona de desconforto onde todos se atrevem, privada, onde a geraçao é evacuada, desamparada pelo sentimento, palavras ao vento, rajadas de perdigoto com veneno. Na minha cabeça deus chegou depois do crime, a polícia chegou antes, a vida foi escandalizada sem atenuante, pela gasolina, pela margarina, pelas aminas, de brumadinho a outras possíveis fukushimas, a delinquencia remota, os dados, metadados, super dados de seres humanos codificados. Na minha cabeça a natureza é o laboratorio do capitalista, nao preciso procurar o vírus em nenhuma pista alienigena militar sombria, a plantation ainda está quentinha, tb nao vou fazer defesa isenta da ciencia pra combater negacionistas, os imbecis da terra plana nao vieram do planeta lamma, quem é ruim se destroi sozinho, adagio de senador q ja foi pobre, favelado e é rico. As redes te sugam do cortex à colostomia, do tiro de fuzil à racha, à rachadinha, à rede internacional de crime de pedofilia. o mito invencível de brasilidade, nossas coisas, carniça, rei, carrasco, banana. Quem ama, mama, desmama, goza quem pode, obedece quem tem juízo. É isso, o mundo está perdido, quem tem disposiçao pra resolver sem dar chilique, rouba, entre deus e a polícia, ousa, repousa tenso, espera o bom momento de botar a arma na cara do playboy que volta da balada clandestina, encharcado de taurina, mijado de adrenalina, rezando pro bandido estar na disciplina, sem cocaína, anfetamina, sem nada q revele a ameaça q ele representa, playboy heroi ao contrario, otario, com uma 45 escondida pra matar o pobre assaltante q por sorte deu tiro antes, q a tv vai cobrir unanime, sem voz adulterada e sem tarja no rosto: a covardia sempre é do homicida. Ninguem recebe menos do que lhe é devido.
2.
tmf 02:26
o bagulho vai ficar crônico. o bagulho vai ficar crônico. o bagulho vai ficar crônico. o bagulho vai ficar crônico. o bagulho vai ficar crônico se eu nao tivesse lido sobre falsos messias na bíblia, estaria tão sub-repticiamente escandalizado quanto a mídia, que em mais uma oportunidade apoiou um genocída, reptil, sub-reptiliano, sub-régio, subtraindo os sonhos de uma juventude embrutecida pelo excesso de fantasia política. nao vai cair do céu feito maná o tenis nike. quem ensina o que é bom é o rico. quem vê tv nao se ilude, poder ou não poder é ao que tudo se resume. o roubo é a sensatez dessa sociedade, osama, biden, obama, labamba, nem jesus cristo, nem lambada, nem umbanda dão conta. você que nasceu em 2004 e fará 18 em 22, família, centenário de macunaíma, totem, tabuada e preguiça, bicentenário da independência, mito das oligarquias, anátema de crenças mal desenvolvidas, brasil de novo, quantas vezes for preciso, quantos deltans, moros nao foram rastreados por heredograma, sub-magistrados no ofício mágico de imputar uma sentença com dignidade tudo igual, tudo igual, tudo igual, tudo igual, tudo igual
3.
sdv b2b 03:16
Quem nasceu pra ser hype nao vira mártir. Eu queria ser o replay do replay do hype, a espuma da arrebentaçao do grande irmao, qq escrupulo ausente q me tornasse coisa, mera coisa televisiva, cosplay de caipira, estereótipo de pobre, coach de veganismo, pauta politica. uma eleiçao em cada vácuo, em cada evacuaçao dos quase-vivos, quase mortos q conhecem o vídeo do momento em q o rapaz deu a facada, metodo q cozinhou o ovo da serpente, gesto q perturbou o sono dos inocentes, agua no molhinho do sandwich de sandices apreciado no baixo gavea, na lapa, na ponte q partiu superfaturada pelos vampiros hereditarios do brasil ceu de anil, varonil, tiziu, sutil, ígneo, impúbere naçao senil. Quem nasceu pra ser mártir nao vira hype. cercado de gangsters brasileiros, pra começar matando 30mil, tem que ter um exercito pra terminar matando meio milhão. O vírus é a mensagem. Quem tem boca vai a coma. Morrem sensatos e insensatos, a verdade continua só uma: nao existe justiça possível nenhuma. ‘a vida é curta’ pensam os ricos, quem nao ta perdido sabe q nasceu num contexto a partir do qual sua vida se desenvolveu. Quem deu a vida pro vírus, deu a coroa pro mito. Foda-se se vc nao vota pq nao acredita em politica, pq acha q nao muda nada. Ou ate pq acha q sao todos iguais. Ate concedo em quem a agua bate na bunda, mas nao dessa meninada barbuda… fogo na amazonia, fogo no museu, fogo todos os dia nas periferias e vc sabe o q repercute, o q divide, o q dilui, fera. Quem nasceu pra ser mártir nao vira hype. Duble de bunda de dançarina de programa dominical. A vida é curta, a ideia é curta. A roupa é curta. O pau educa, o pau machuca, o pau caduca. Quem nasceu praser hype nao vira mártir.

about

Todas as letras e músicas de Negro Leo

Produzido por Sergio Machado PLIM! e Negro Leo

credits

released May 13, 2021

Negro Leo: programação de beats, teclados e vozes.
Sergio Machado PLIM!: bateria, programação, edição e efeitos.

Mixado por Sergio Machado PLIM!
Masterizado por Renato Godoy na Rataria do Audio
Direção de Arte e Capa por Lucas Pires

QTV 050

license

all rights reserved

tags

about

QTV Selo Rio De Janeiro, Brazil

qtvlabel@gmail.com

selo independente brasileiro /
brazilian independent label

contact / help

Contact QTV Selo

Streaming and
Download help

Redeem code

Report this album or account

If you like QTV050 – Infelizmente, you may also like: