We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

QTV047 – CAC CAC CAC

by Negro Leo

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Cidade Vazia 03:07
Bethoveen preto e daí? A alternativa na terra arrasada pela fantasia. Se eu acreditasse q as pessoas colhem nessa vida o q plantaram em outras, minha vida estaria explicada. Se eu acreditasse no despojamento como salvaçao, teria q admitir q a vida é só um capricho da criaçao. Se eu acreditasse na prosperidade como indício de salvaçao, teria q me contentar com o inferno. Se eu acreditasse na evoluçao biologica, ja tinha metido uma bala na cabeça. Se eu acreditasse em seres reptilianos, eu desconfiaria da nossa responsabilidade. Bethoveen preto e daí? preto. manter as coisas aparentes. o chicote e as janelas da viera souto. Cada um na sua praia. Eu mais forte que passado. Preto. Manter as coisas aparentes. manter os suspeitos, suspeitos. como é ser invisível? parker, pelé, obama, mandela, luiz melodia, jordan. quem taí? ninguem. deixar o mundo para aquilo que o mundo nos deixou. tornar-se invisível à invisibilidade. reforçar esse aspecto tautologico da experiencia. uma guerra é uma guerra. ninguem é ninguem. poder é poder. invisível é invisível. terra arrasada é terra arrasada.
2.
Timnit Gebru 02:07
4 lados na experiencia retangular, falsto dos enclaves fortificados, rio-curitiba-sao paulo, elfos, duendes, anjos, piscinas e academias 24h; a ilusao hiperrealista da classe media, o dom de sonhar. 1,2,3,4 baseados e vc aprende o jeito de ver as coisas de fora. Nada disso regride depois dos aplausos ao por do sol, os deuses mastigam seus chacras no onibus cheio de volta pra casa. Cada um na sua praia. Ninguem mais precisa de si no abismo retangular da luz do computador. A TV nao engana cegos com 'novos cangaços' e 'muitos interesses' no degredo selvagem de humanos pregos, capitanias militariarquicas, revisionismo pagão, gente gentia, jugo cristão, besta de seu proprio mundo, oriente de sua salvaçao, regente profana, anarcolouca da poderastia esqizotropica, mito da hipopéia de um povo covarde. Timnit Gebru tem razao: um robô é um homem branco cristao.
3.
Caixinha 02:16
Para os cegos: uma janela aberta sobre a Paulista. (CULPADO) O heroi nacional de quatro. No sofá. Enrabado por uma mulher calçando um cintaralho. A TV ligada na cobertura da guerra aos pobres. Sem volume. (CULPADO) Ele mostra onde está o dinheiro. Intervalo comercial. Corretoras de investimento. Alimentos industrializados. Ela pega o envelope. (CULPADO) Ela ostenta uma enorme tatuagem no antebraço esquerdo 'no shit'. Sem lamentar o açoite. Eles têm pressa. (CULPADO). É Natal. (CULPADO) Dezenas de milhares de trabalhadores contratados em shoppings ao longo da avenida gritam em uníssono 'caixinha' (CULPADO). Ouve-se o eco interminavel chegar à janela aberta onde o heroi levanta-se ainda tremulo para desligar o televisor. Ele veste um indefectível uniforme verde-oliva e some do nosso alcance (CULPADO). Normalizações psíquicas e sociais para o agenciamento do excesso sexual estao fadadas a algum nível de fracasso numa herança cultural bárbara (CULPADO). Estamos mirando um horizonte de janelas: a vida alheia, deserto de proporçoes oceanicas, é uma conquista. — vc viu a propaganda do concorrente ...? — 'estamos muito longe de deus, é o preço q pagamos por ter escolhido a perversao à neurose' — essa nao... a que diz: 'quando ele baixar as calças, enfie a faca na coxa e gire, nao espere pela polícia.' — eles deviam substituir por política. — vejo ondas de reaçao memetica acirrando de ponta a ponta o espectro social. — qual é a mensagem? — Uma geraçao com a missao de salvar o mundo dos canalhas, q diuturnamente renova a sugestao da internet superficial de abolir a vida privada, resolvendo arengas do varejo no atacado - mas reclama da NSA. — A big data é o depositario do constrangimento contemporaneo, uma especie de confessionario publico. — o constrangimento é a raiz perversa da mente barbara. — a geraçao anda mal... — Qual geraçao nao anda mal?
4.
trava esperando um sinal. 38 bolas de fogo de surpresa ate pra astros e astrologos entraram na terra cruzando os ceus do brasil, explondindo vidraças, acionando alarmes e assustando caes. Nao esperem por deus ou pelo diabo no vagar dos dias: o rodo é livre. Bye bye criciúma. Colt: ontem, hoje, amanha, four hundred years. Relek e falo cansado. Pregas e tréguas mais tarde, livres de abuso, abduzo: dinossauros nao foram mortos com espingardas. Todo assassinato está em disputa. Sorvete de vaca feliz, vaca arrombada feliz. Vegantrip. Boi Gebru. bayer, basf, du pont, syngenta, archer daniels midland, bunge, cargill, louis dreyfus company, coca-cola, ambev, jbs, unilever, mcdonald's, carrefour: toda disputa está num assassinato. Toda purinha consente. A sentença está no passado. A acusaçao no futuro. O réu é proscrito. infinito é impossível. De Zenao ao tesao, das tabuinhas ao smartphone, imoveis num bumerangue. nunca gostei de cheetos. Nao é o mesmo q dizer 'um mundo q só existe na internet'. assumir uma posiçao é assumir uma posiçao política de fato ou isso ou outra coisa? Foundations
5.
Finalmente, agudo, assustado, disputado por algoritmos e operadoras q nunca fizeram pesquisa de satisfaçao. Reagindo mal aos dilemas da vida contemporanea, sempre em duvida sobre deus ou o uso da mascara. O chicote ou a navalha. Cada coisa pra cada quem. Ordem no vassalo. Sol apos Sol. Terra apos Terra. Lua apos Lua. Confuso com a equidistancia salubre entre muitas pessoas no estudio de televisao, sou pastor entumescido diante de uma multidao errando todas as portas do paraíso, sedisioso e severo, contra todos os cabos de fibra otica que dao voltas nos oceanos, e levam o juízo humano em ondas curtas muitas vezes mais velozes q a mensagem anarquista q anima esse pobre cristao. deu merda. Uma merda, um jeito, uma opçao, um gesto, uma hesitaçao, uma cadencia frouxa, um lamento, uma exaltaçao, um sentido, uma promoçao, uma ordem, Uma ereçao, um delito, uma permissao, um orgulho, uma consideraçao, um medo, uma crítica, uma fofoca, um fato, uma justiça, um fardo, uma gelada, uma bomba, uma erva, uma pedra, uma ejaculaçao, um fim, uma soluçao, nenhuma tregua.
6.
Droga e inflaçao, horror, muitos desempregados livres vao se matar. q a vida cobra o que dá, deu, dará e depois nao cumpre duvidar se o destino falhar (3x), azar. Sao muitos zeros a mais se nao me entende bem, lhe insisto em lhe dizer q entao, bom, destruiu nao quer mais, nao fica bom, nao quer voltar, insiste na baixa xa xa xa xa xa xa xa xa xa xa vibraçao, do mal q ja te espera pra matar. O sinal vai fechar! vai bater vai bater vai bater vai bater vai bater vai bater vai bater vai bater. Nao perde o juizo, acorda! Esquina vaga estrela vaga de tv sacrify sintoniza vai vai vai que loucura q loucura. Eu vou ficar com a vida aqui na incerta. Do lugar do lugar do lugar, vc nao pode me tirar, do lugar, vc nao pode me tirar...
7.
Golden Era 01:51
Aí está uma sequencia de planos da guerra obscena. A loucura contra o fio da espada. Se vc é sensível, alguém tá cuidando de vc. Cuide-se pra nao crescer um idiota. A loucura encenada. Grande parte das atribulações de El Rey: esconder os cadaveres. A reação se consolida das margens pro centro numa guerra obscena. Combate-se a si proprio como inimigo. Narcotizado pela fofoca, entumescido pelo desejo de protagonismo. O mártir da guerra obscena é o careta fundamental. O careta fundamental exige o direito fundamental ao fundamento, agarrando-se aí como um idiota dos princípios, ele nunca esteve em outro lugar alem do precipício. Preso à pedra fundamental, por que nao foi arremessado ao atlantico pelas ondas de tupã? Quadra a quadra. Delírio sugerido. Sentenças disparadas no olhar. Perseguição política deflagrada. Viva a farofa brasileira! Narcotizados pela fofoca e entumescidos pelo desejo de protagonismo. Viva a farofa brasileira.
8.
CAC CAC CAC 02:43

about

Dedicado a Ava Rocha e Lucas Pires, pelo fundamento criativo.

credits

released December 14, 2020

Vitrola, player de YouTube e Voz – Negro Leo

Masterização e efeitos em Beckz Bukkake, Caixinha e CAC CAC CAC – Renato Godoy

Capa – Ava Rocha
Programação Visual – Lucas Pires

Todas as letras e músicas de Negro Leo
Um lançamento QTV

license

all rights reserved

tags

about

QTV Selo Rio De Janeiro, Brazil

qtvlabel@gmail.com

selo independente brasileiro /
brazilian independent label

contact / help

Contact QTV Selo

Streaming and
Download help

Redeem code

Report this album or account

If you like QTV047 – CAC CAC CAC, you may also like: