We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

QTV024 – Action Lekking

by Negro Leo

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
pessoa, vulto, natureza morta, gomes freire com mem de sá: estado-nação: bar da cachaça. essa geração buscava um sinal, pela glória do petróleo abundante das galáxias de nosso deus lindo q fez surgir o lek, q o vil dinheiro torna bom. pela graça de dizer em juízo q lek é ter ou não ter, sem prejuízo da alegria. ganhos rápidos, lek em congonhas, guarulhos, gig, sdd, cidades. lek dançando. mcdonald's, pachamama, fds, ressaca, de tudo, por nada. o novo mundo dos direitos humanos, não morrer numa máquina, re-existir numa máquina, na moral, aceitemos os poucos bem acima da renda per capita narcisistas do mal. é o fim, felizes do que vao morrer pra eternidade. lek no barcelona. lek em realidade virtual. lek na lancheria do parque, beira do lago, parque da cidade, boa viagem, oranienstraße, oh! oxford, teothiuacan, chapultepec, macarena, lek rebelde, rebeldia alegria, lek por lek, vida lek, vida lek, vida lek, vida lek...
2.
eu me vou e procurar-me-eis e morrereis no vosso pecado, pra onde eu vou vós não podeis ir. Se perguntaram os judeus — será q ele vai se matar? pois diz, ‘para onde eu vou vós não podeis ir’. Ele lhes disse: — ‘vós sois cá de baixo, eu sou lá de cima, vós sois desse mundo eu não sou desse mundo não.’
3.
Lek Lover 03:06
egípcios, mesopotâmios, illuminattis o coração de lek endurece lek lover (3x) só quer dizer coisas simples, palpáveis que se possam medir lek love quer dizer que te ama (3x) dinossauros, planetas distantes, visionários o coração de lek estremece lek lover (3x) só quer fazer coisas simples, palpáveis que se possam medir lek love quer dizer que te ama (3x)
4.
para Walt Disney um belo velocípede no mais o pato vai ao BRICS num velotrol invocado o papagaio ri alteridade é o caralho para Walt Disney um velho velocípede no mais o pato vai ao BRICS num velotrol invocado o papagaio ri alteridade é o caralho
5.
Bem Lek 01:42
6.
Revirá 02:43
parto do presente completo dança dos ventos trança das voltas ao mundo é a curva da flecha que revela na gravidade mora a história do segundo da astronauta comum que habitará estradas quânticas de um qualquer um da mulher de eldorado a atlântida revirá revirá você esquina, parque, praça, praia tudo o que rima com “mar” rumo é o revolver da poeira à terra preta semente cresce do fruto debaixo da monstera quem espera na porta de uma igreja trepada de heras? do ancestral ubíquo e da sua pegada única de um moderno do “não sei” mistério da sofística revirá revirá você esquina, parque, praça, praia tudo o que rima com “mar”
7.
Mulato 03:07
mulato não é apenas sinal de trânsito sinal de vida branco preto com preto branco mulato branco preto pra preto branco sina de preto sinal de branco o brasil não viu o óbvio mulato vive vivo mulato morre morto corpo a corpo preto
8.
magicamente despersonalizado, action lekking é o prazer primeiro e último naquilo q se faz. todo prazer ou vc viu ou não viu. decantores e pré-compositores, a.l. não está sujeita a homeostase. o prazer não é 'a felicidade', são mãos sujas q tiram o véu dos sentidos. a.l. nao é desse mundo. a.l. é amor revoltado, a.l. é ainda outra coisa submergindo no pântano cheio de vida. é soltmusic, anarcogospel, correria, vagabundagem, relek.
9.
Não vai acabar Vai acabar Não vai parar Vai acabar Variar Hum vadeia ó... Acabar Acabar, não vai parar Nunca acaba Não vai acabar Nunca acaba
10.

about

o brazyl não viu o óbvio

ser lek é mais um estar lek. lek e relek. e esse estar lek tem relação com um período q estamos vendo ruir, outra sensibilidade. o rolezinho, as cotas, a ostentação, a música para churrascos e os puxadinhos são experiências desse período. lek é o beneficiário da transferência de renda.

em “lek lover” o cara não aguenta mais ouvir papos de iluminatti, visionários, etc. ele quer algo palpável q se possa medir, justamente o que parte da classe média não captou no processo de transferência de renda.

leio 2013 como a manutenção de uma forma de perceber as coisas: as necessidades básicas e expectativas da classe pobre sempre colocadas em perspectiva limitada, em função de uma “revolução” abstrata ou transformação total.

então temos essas duas coordenadas no disco: a prosperidade econômica em retrospectiva e a revolta popular em perspectiva. mas a revolta popular é uma espécie de delírio pq só existe povo num sentido abstrato.

action lekking, nesse contexto, é a saída particular, subjetiva, encontrada por indivíduos ou grupos (sedução politica, o carisma). é o delírio atuante contra coorporações ou processos políticos. gentileza, bispo do rosário, pastor ariovaldo, minhas ações contra a globo, os meninos da favela metrô-mangueira resistindo com seus lava-jatos contra a investida da prefeitura, etc.

toda resistência do lek é action lekking.

action lekking é o prazer primeiro e último naquilo q se faz. todo prazer, ou vc viu ou não viu. a.l. não está sujeita a homeostase. o prazer não é 'a felicidade', são mãos sujas q tiram o véu dos sentidos. a.l. nao é desse mundo. a.l. é amor revoltado, a.l. é ainda outra coisa submergindo no pântano cheio de vida. 

action lekking é prazer, nao é expiação, nem sofrimento. mas tb não é bambolê, entende?

é soltmusic, anarcogospel, correria, vagabundagem, relek.

sp, setembro de 2017

credits

released September 11, 2017

Sergio Machado (Plim): bateria e synths
Fábio Sá: baixo
Negro Leo: violão e voz
Bruno Schiavo: violão (1B e 5B)

Todas as letras e músicas de Negro Leo, exceto "O pato vai ao BRICS" (letra Jefferson Plácido) e "Revirá" (letra e música Bruno Schiavo)

Produzido por Negro Leo
Co-Produzido por Eduardo Manso, Pepê Monnerat e Renato Godoy
Mixado e Masterizado por Pepê Monnerat no Estúdio do Pepê (Araras/RJ)
Gravado por Funai Costa no Red Bull Studios São Paulo
Assistente de Gravação: Alejandra Luciani
Arte: Gabriel Secchin
Desenho gráfico: Lucas Pires
Produção executiva: Bernardo Oliveira e Luan Correia
Caçador: Claudinho

QTV/Circus
Gravado no Red Bull Studios São Paulo

license

all rights reserved

tags

about

QTV Selo Rio De Janeiro, Brazil

qtvlabel@gmail.com

selo independente brasileiro /
brazilian independent label

contact / help

Contact QTV Selo

Streaming and
Download help

Redeem code

Report this album or account

If you like QTV024 – Action Lekking, you may also like: